Reviews dos Produtos

Esta review foi feita pelo David, desde já o meu obrigada pela sua colaboração!
Já tinha referido há uns tempos atrás que iria acabar com as parcerias, pois considerei que não estava a surtir grande efeito e que era apenas uma despesa para mim. Daí ter terminado com isso, isto é tudo muito interessante experimentar os produtos de borla e darmos a nossa opinião, que por vezes, perdoem-me, nem sempre é verdadeira. Contudo, não estou a dizer ou a insinuar que tal se passou comigo. Simplesmente decidi suspender as parcerias por não ter qualquer lucro com isso.

Há tempo, em conversa com o David, do canal TheDavidMakeup, ele falou-me que andava a procura de uma base matificante e que já tinha lido algumas coisa da sobre a base matificante da Yves Rocher, eu decidi enviar-lhe a base para ele experimentar. Ainda assim, não temos qualquer parceria. Ele aceitou de bom grado e entretanto já fez a review que só agora consegui ter um pouco de tempo para colocar aqui!

Desde já convido-vos a passarem pelo canal dele no Youtube e verem os restantes vídeos e reviews que ele faz de vários produtos, é só clicar aqui.




Esta review foi feita por uma das minhas clientes habituais da Yves Rocher, a Cindy, mas que decidiu partilhar aqui comigo a sua opinião sobre os produtos da Oriflame que ela compra. Ela é assessora e compra para consumo próprio.

Aqui fica a sua opinião acerca dos Champô e amaciador alecrim e groselha Nature Secrets Oriflame


"Decidi falar-vos também destes dois "companheiros" porque acho que merecem e aqui fala-se do que é bom, na maioría das vezes.
Este champô e amaciador fazem parte da gama Nature Secrets da Oriflame e destinam-se a cabelos finos e sem volume, ou seja, comprometem-se a dar volume e a limpar os vossos cabelos finos e por ventura oleosos.
Eu comprei o amaciador também porque nas pontas e um pouco no comprimento, tenho de usar porque se não embaraça e fica ressequido demais. Além disso, o champô resseca um pouco e por isso não tinha nenhum amaciador que conjugásse com este champô e como eram baratos, assim foi.
Fiquei surpresa porque acho que o champô limpa bem mas deixa o cabelo brilhante e com um pouco mais de volume. Dá a vida e corpo que o cabelo fino e oleoso, como o meu, precisa.
A junção deste dois ingredientes faz com o cheiro seja apimentado e diferente , é um cheiro realmente apimentado e que eu gosto.
O amaciador é normal e fluido mas cumpre bem a função de ajudar a desembaraçar e suavizar o cabelo.
Sei que depois de secar o cabelo, este fica super brilhante, cheiroso, suavizado e com um pouco mais de volume.
Um cabelo oleoso e sem vida, precisa de um champô para dar volume para complementar com o champô para cabelos oleosos.
Nunca usei o champô apenas mas sei que os dois fazem um trabalho muito bom e não são muito caros. Na altura paguei 2,95 ou 3,95 por cada um.

Aconselho a pedirem amostra ou arriscarem a comprar. Eu gostei muito mas cada cabelo é um cabelo, tal como tudo! :)
"


Obrigada pela tua partilha Cindy! Para visitarem o blogue dela é so clicar aqui.


Deixo-vos uma review feita pela Cindy, sobre o Champô Purificante da Yves Rocher!

"Review: Champô purificante (cabelos oleosos) Yves Rocher

Há uns tempinhos (umas semanas atrás), comprei este champõ da Yves Rocher para cabelos oleosos visto que o meu cabelo é oleoso na raiz e fica oleosos com facilidade.
Comprei-o mas sem muitas esperanças pois pensei ser mais um dos tantos champôs que há para cabelos oleosos e pouco efeito fazem. Comecei a usar e a notar que o efeito até era bastante agradável. O cheiro é meio a ervas, não sei bem explicar mas gosto (cheira a champô para cabelos oleosos :D). Ele tem uma textura em gel transparente esverdeado e basta uma pequena quantidade, espalhando-se pelo cabelo e já faz a espuma suficiente para lavar. Claro que quem quiser mais espuma, mais tem de colocar. Mas uma das dicas principais, adianto já para quem não sabe, é moderar muito bem a quantidade de champô porque basta um pouquinho do produto que este fará a sua limpeza eficazmente e acreditem que não é por pôrem imenso champô que o cabelo vai ficar mais limpo. Depois de massajar bem, vão notar que o cabelo vai estar bastante embaraçado (no meu acontece mesmo isso) e que vão senti-lo mais ressequido. Por isso, aconselho a quem tem cabelo misto (raizes oleosas e pontas secas) a intercalar com outro champô ou então a colocarem amaciador. Eu quando uso este champô não coloco amaciador porque acho que o efeito já não é o mesmo. Eu até gosto de sentir o cabelo meio que mais ressequido porque acho que ele dura mais e por isso é que gosto do champô. Ele suga bem a oleosidade. O que faço apenas, é lavar o cabelo e depois passar o pente no fim de ter retirado a maioria da água que estava no meu cabelo.
Os resultados são visiveis. Eu seco o cabelo com o secador (tem de ser se não o meu cabelo perde o volume e também é assim que aguenta mais tempo) e penteio-o bem. O cabelo fica brilhante, mais grossinho (é a impressão que tenho porque dá mais volume) e aguenta bem 1 dia e meio (no meu cabelo). Há que dizer que lavo o meu cabelo todos os dias e que com este champô consegui passar a lavar dia sim dia não. Claro que ao segundo dia o aspecto não é igual ao do primeiro mas não apresenta aquela aspecto oleoso e sujo). Eu lavo o cabelo à noite porque prefiro tomar banho à noite e as vezes tomo de manhã mas não lavo o cabelo e como o lavo sempre à noite, ele no dia seguinte está bem o dia inteiro e depois no dia seguinte é que passa a ficar diferente mas não ainda com aquele aspecto horrivel.
Portanto este champô está mais que aprovado. Outra dica é passar sempre muito, muito, muito bem o cabelo por água para retirarmos todos os vestigios de champô e dos quimicos prejudiciais ao nosso cabelo.
Penso que o preço ronda os 3 euros, sempre. E por este preço está aqui um óptimo  
produto. :)"

Aqui vos deixo a review da linha Pure System da Yves Rocher feita pela Joana! :)

Review Pure System by Yves Rocher


Mais uma semana, mais uma review, e desta vez, mostro uns excelentes produtos da Yves Rocher, Pure System.
O Pure System é uma gama de produtos para prevenir e corrigir as imperfeições, e não é que cumprem com a sua palavra ?
Pois é meninas, estes três produtos: Exfoliante, Tónico de Limpeza e Hidratante, aliados e utilizados todos os dias são um "must".
Os mesmos foram fornecidos pela autora do blog : baú yves rocher e oriflame, muito atenciosa e cuidada ao enviar todos os produtos.
Irei falar de seguida de cada um dos produtos e mostrar as suas texturas, para que possam tirar as vossas próprias conclusões e até compararem com outras marcas, se assim o desejarem.



A rotina da gama é composta por três passos:

1º Passo - Aplicar o tónico de limpeza em toda a face e após cobrir todo o rosto, remover com agua morna.
2º Passo -Após a secagem da tez com uma toalha de algodão, apliquem o exfoliante por toda a cara, recorrendo a movimentos circulares. Aguardar 1 minuto e remover com agua fria, para fechar os poros e accionar a circulação sanguínea.
3º Passo - Depois destes dois gestos, aplicar o hidratante por toda a face ou apenas nas zonas de imperfeição.
Todos os passos devem ser realizados ao acordar e deitar, para melhores resultados.
Resultados : Comigo foi super eficaz, não reduziu os pontos negros, mas reduz a vermelhidão e o tamanho da borbulha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário