domingo, 6 de junho de 2010

Cuidados do Corpo

 


E porque é importante hidratar todos os dias o nosso corpo, deixo aqui uma gama de hidratação de acordo com as necessidades de cada uma!



1 - Ideal para quem quer espaçar as depilações. Este é um creme 2 em 1, ao mesmo tempo que atrasa o crescimento do pêlo hidrata a nossa pele. Deve ser aplicado de manhã ou à noite nas zonas depiladas.

2 - Este creme é um 3 em 1, pois ao mesmo tempo que hidrata permite reafirmar e dar um leve bronzeado natural e progressivo à nossa pele mediante a sua utilização diária. Deve ser aplicado diariamente no corpo, de forma uniforme. Após aplicação, evitar o contacto com a água durante 3h.

3 - Este creme é ideal para peles desidratadas que necessitam de água. Mediante a sua utilização, o corpo fica hidratado e aveludado. Deve ser aplicado de manhã ou à noite.

4 - Sente a sua pele a repuxar? Este creme é ideal para combater a sensação de ter a pele a repuxar. O óleo de amêndoa irá hidratar e nutrir a pele do seu corpo, deixando a sua pele reconfortada. Deve ser aplicado de manhã ou à noite.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário