domingo, 23 de outubro de 2011

Reviews de Clientes

Deixo-vos uma review feita pela Cindy, sobre o Champô Purificante da Yves Rocher!

"Review: Champô purificante (cabelos oleosos) Yves Rocher

Há uns tempinhos (umas semanas atrás), comprei este champõ da Yves Rocher para cabelos oleosos visto que o meu cabelo é oleoso na raiz e fica oleosos com facilidade.
Comprei-o mas sem muitas esperanças pois pensei ser mais um dos tantos champôs que há para cabelos oleosos e pouco efeito fazem. Comecei a usar e a notar que o efeito até era bastante agradável. O cheiro é meio a ervas, não sei bem explicar mas gosto (cheira a champô para cabelos oleosos :D). Ele tem uma textura em gel transparente esverdeado e basta uma pequena quantidade, espalhando-se pelo cabelo e já faz a espuma suficiente para lavar. Claro que quem quiser mais espuma, mais tem de colocar. Mas uma das dicas principais, adianto já para quem não sabe, é moderar muito bem a quantidade de champô porque basta um pouquinho do produto que este fará a sua limpeza eficazmente e acreditem que não é por pôrem imenso champô que o cabelo vai ficar mais limpo. Depois de massajar bem, vão notar que o cabelo vai estar bastante embaraçado (no meu acontece mesmo isso) e que vão senti-lo mais ressequido. Por isso, aconselho a quem tem cabelo misto (raizes oleosas e pontas secas) a intercalar com outro champô ou então a colocarem amaciador. Eu quando uso este champô não coloco amaciador porque acho que o efeito já não é o mesmo. Eu até gosto de sentir o cabelo meio que mais ressequido porque acho que ele dura mais e por isso é que gosto do champô. Ele suga bem a oleosidade. O que faço apenas, é lavar o cabelo e depois passar o pente no fim de ter retirado a maioria da água que estava no meu cabelo.
Os resultados são visiveis. Eu seco o cabelo com o secador (tem de ser se não o meu cabelo perde o volume e também é assim que aguenta mais tempo) e penteio-o bem. O cabelo fica brilhante, mais grossinho (é a impressão que tenho porque dá mais volume) e aguenta bem 1 dia e meio (no meu cabelo). Há que dizer que lavo o meu cabelo todos os dias e que com este champô consegui passar a lavar dia sim dia não. Claro que ao segundo dia o aspecto não é igual ao do primeiro mas não apresenta aquela aspecto oleoso e sujo). Eu lavo o cabelo à noite porque prefiro tomar banho à noite e as vezes tomo de manhã mas não lavo o cabelo e como o lavo sempre à noite, ele no dia seguinte está bem o dia inteiro e depois no dia seguinte é que passa a ficar diferente mas não ainda com aquele aspecto horrivel.
Portanto este champô está mais que aprovado. Outra dica é passar sempre muito, muito, muito bem o cabelo por água para retirarmos todos os vestigios de champô e dos quimicos prejudiciais ao nosso cabelo.
Penso que o preço ronda os 3 euros, sempre. E por este preço está aqui um óptimo produto. :)
Experimentar não custa e além disso não é um produto caro.  "

Sem comentários:

Enviar um comentário