sexta-feira, 8 de junho de 2012

Review - Champô e amaciador alecrim e groselha Nature Secrets Oriflame

Esta review foi feita por uma das minhas clientes habituais da Yves Rocher, a Cindy, mas que decidiu partilhar aqui comigo a sua opinião sobre os produtos da Oriflame que ela compra. Ela é assessora e compra para consumo próprio.

Aqui fica a sua opinião acerca dos Champô e amaciador alecrim e groselha Nature Secrets Oriflame


"Decidi falar-vos também destes dois "companheiros" porque acho que merecem e aqui fala-se do que é bom, na maioría das vezes.
Este champô e amaciador fazem parte da gama Nature Secrets da Oriflame e destinam-se a cabelos finos e sem volume, ou seja, comprometem-se a dar volume e a limpar os vossos cabelos finos e por ventura oleosos.
Eu comprei o amaciador também porque nas pontas e um pouco no comprimento, tenho de usar porque se não embaraça e fica ressequido demais. Além disso, o champô resseca um pouco e por isso não tinha nenhum amaciador que conjugásse com este champô e como eram baratos, assim foi.
Fiquei surpresa porque acho que o champô limpa bem mas deixa o cabelo brilhante e com um pouco mais de volume. Dá a vida e corpo que o cabelo fino e oleoso, como o meu, precisa.
A junção deste dois ingredientes faz com o cheiro seja apimentado e diferente , é um cheiro realmente apimentado e que eu gosto.
O amaciador é normal e fluido mas cumpre bem a função de ajudar a desembaraçar e suavizar o cabelo.
Sei que depois de secar o cabelo, este fica super brilhante, cheiroso, suavizado e com um pouco mais de volume.
Um cabelo oleoso e sem vida, precisa de um champô para dar volume para complementar com o champô para cabelos oleosos.
Nunca usei o champô apenas mas sei que os dois fazem um trabalho muito bom e não são muito caros. Na altura paguei 2,95 ou 3,95 por cada um.

Aconselho a pedirem amostra ou arriscarem a comprar. Eu gostei muito mas cada cabelo é um cabelo, tal como tudo! :)
"


Obrigada pela tua partilha Cindy! Para visitarem o blogue dela é so clicar aqui.

1 comentário:

  1. ui no meu aparece 8,51 ou 9,51? Vou já ver isso mas acho que nao! lol
    Assim era muito caro! :p

    ResponderEliminar