sábado, 9 de junho de 2012

Review - Pó solto "Colors" Yves Rocher

Mais uma review feita pela Cindy, desta vez de um dos produtos que ela comprou aqui no blogue da Yves Rocher.


"Hoje venho dar a minha opinião de um dos produtos que mais tenho adorado usar - o meu pó solto finalizante e matificante da colecção Colors da Yves Rocher.
Eu na maioría das vezes detestava usar pó porque me dava um aspecto muito empoeirado, literalmente, e além disso ter de escolher a cor sem saber se vai dizer bem com a cor da base, enfim por vezes nem usava nada mas sentia que fazia falta.
Por isso, quando vi que a Yves Rocher tinha lançado esta linha de maquilhagem que pelo que vejo substitui a linha Feminelle, pensei cá para mim "porque não?". E foi isso que fiz, tentei a minha sorte com este produto e tinha expectativas bem fortes à cerca dele e não me arrependi nada.
Primeiro, o que me fez realmente encomendá-lo foi o facto de ser numa cor universal, ou seja, dá para todos os tons de pele porque quando aplicado, simplesmente não tem cor alguma e nem branco é, porque sei que esses produtos com cor branca dão um ar branco de mais, depois porque é um pó solto.
Eu normalmente uso base para pele oleosa/mista e agora que tenho bases do meu tom de pele ou parecido, não queria mesmo estragar isso com o pó e este produto veio ajudar-me muito.
A nivel de oleosidade, ajuda-me bastante a retê-la. Eu coloco mais a nivel da zona T e com o resto do pincel passo nas maçãs mas atenção que eu coloco pouco pó e mesmo assim ajuda-me bastante.
Não vos sei dizer ao certo quanto tempo ele faz efeito matificante mas sei que não me deixa ficar com aspecto óleo pronto a fritar.
Para finalizar a maquilhagem é excelente, pois deixa a pele macia e com aspecto bonito e não dá aquele aspecto baço que mais parecemos bonecas cheias de cimento ou poeira, nada disso. É um pó muito fino e deixa um véu de maciez e mate, muito natural.
Como tenho tendência a ressecar tive um pouco de medo que me fizesse aquele aspecto todo ressecado junto à boca e mesmo na testa e entre as sobrancelhas mas não, é um pó super bom e barato.
Está mais do que aprovado!!!

Por fim, é um pó que tem bastante produto e portanto dura mesmo muito tempo até porque precisa-se de muito pouco. Além disso adoro a embalagem, o formato e a utilização. Tem um leve aroma mas nem vos sei descrever pois é quase imperceptivel mas não é aquele tipico cheiro a pó. Não me causou alergia nenhuma e tenho pele sensivel.


Adorei este pó e sem dúvida que o compro novamente quando acabar. Que seja daqui a muito tempo! :D"


Só para relembrar que não temos qualquer parceria, a Cindy é uma cliente habitual que partilha comigo a sua opinião dos produtos que me compra! Algo que eu agradeço e peço a outras clientes que o façam também, pois todas as opiniões sobre os produtos, quer sejam positavas ou negativas, são sempre bem vindas!

1 comentário: